Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Homem de 62 anos é flagrado com droga em caminhonete

Homem de 62 anos é flagrado com droga em caminhonete
09/02/2014 12:16 - VÂNYA SANTOS


F.S. de 62 anos foi preso por equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ao ser surpreendido transportando 175 quilos de maconha escondidos no fundo falso de uma caminhonete L 200. O flagrante ocorreu na BR 163, em Mundo Novo, na última sexta-feira (7), mas só foi divulgado hoje (9) pela polícia.

Militares faziam bloqueio na rodovia, quando abordaram para fiscalização o veículo L 200, placas da cidade de Arapongas (PR), conduzido por F.S., que mora em Umuarama (PR).

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram num fundo falso na carroceria e sob o banco traseiro, 180 tabletes de maconha, que totalizaram 175 quilos.

Questionado a respeito da droga, o homem disse que foi contratado para levá-la de Mundo Novo até Londrina (PR).

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....