Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MEGA DA VIRADA

Homem diz que teve bilhete premiado roubado no Paraná

Homem diz que teve bilhete premiado roubado no Paraná
03/01/2014 12:45 - TERRA


Um homem registrou um boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial de Curitiba em que alega que teve um bilhete premiado da Mega-Sena da Virada roubado dentro de seu carro. Segundo a Polícia Civil, Aníbal Fayez Marraui afirmou que percebeu o desaparecimento do suposto bilhete premiado depois de voltar de viagem.

Segundo a polícia, Aníbal afirmou ter viajado no dia 24 de dezembro e deixado o carro com a irmã, que levou seu veículo, onde estariam 11 bilhetes de apostas da Mega-Sena e da Quina, para lavar. Quando voltou de viagem, após o Natal, o denunciante diz ter percebido que o bilhete desapareceu.

De acordo com a Caixa, responsável pela Mega-Sena, o prêmio da aposta vencedora feita em Curitiba foi sacado na quinta-feira.

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. Caso seja constatado que a denúncia não tem fundamento, Aníbal poderá responder, segundo a Polícia Civil, por falsa denúncia de crime, com pena de detenção de um a seis meses, ou multa. 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.