Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Homem é assassinado na frente da esposa

Homem é assassinado na frente da esposa
25/02/2011 09:10 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Adejair Pereira de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros ontem, por volta das 20h, na frente da esposa de 41 anos, com quem estava casado há dois. O crime aconteceu na casa dos dois, bairro Vila Verde, em Três Lagoas (MS).

Segundo a polícia, o acusado pela morte de Adejair chegou à casa dele e o chamou pelo nome. Eles acabaram discutindo e brigando. O acusado deu dois tiros em Adejair, que o atingiram no abdome e tórax. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. 

A polícia informou que a vítima cumpria pena em regime domiciliar por tentativa de homicídio e possuía passagens por violência doméstica. A motivação do crime e o responsável pelos tiros ainda são desconhecidos pela polícia. 

 

Com informações da Rádio Caçula

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...