Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado e polícia prende autor dos disparos

Homem é baleado e polícia prende autor dos disparos
30/12/2013 07:45 - VÂNYA SANTOS


D.C.P., de 29 anos, foi baleado por volta das 21h de ontem (29). O crime aconteceu na Rua Nove de Julho, região central da cidade de Fátima do Sul. O autor dos disparos foi identificado como R.P.C., de 32 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou no local autor e vítima estavam em luta corporal. Os militares separaram os envolvidos e apreenderam um revólver que estava nas mãos de R.

A vítima sofreu ferimentos nas costelas e no lado direito do tórax, sendo socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital da Sias. Já o autor foi preso e encaminhado para a delegacia.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.