Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATA DO JACINTO

Homem é baleado por policiais e morre em Campo Grande

Homem é baleado por policiais e morre em Campo Grande
14/03/2014 15:00 - TARYNE ZOTTINO, LAURA HOLSBACK E RAFAEL BUENO


João Cedrão Rosa, de 59 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nova Bahia, na tarde de hoje (14), depois de ser baleado por policiais, na Rua Jorge K. Duailib com a Miguel Seba, no Bairro Mata do Jacinto. De acordo com o 9º Batalhão, ele teria atirado contra a guarnição. A esposa e o filho da vítima, Fátima Souza Costa Rosa, 56, e Maylson Costa Rosa, 25 anos, negam que João tenha disparado.

A equipe da PM alega ter sido chamada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, na Rua Miguel Seba, com a Jorge Dualib, pois um homem armado estaria tendo um surto no local. A família não deixou os bombeiros entrarem, pois ficou com medo, já que João sofria de transtornos mentais.

O homem pulou o muro da casa e correu para um terreno baldio. A PM afirma que ele atirou assim que os policiais se aproximaram e acabou sendo baleado. Um revólver calibre 22, que teria sido usado por João, foi apreendido no local. A polícia pediu um exame de pólvora nas mãos da vítima. 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!