Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA EM MS

Homem é encontrado morto a facadas; assassinos foram presos

Homem é encontrado morto a facadas; assassinos foram presos
11/01/2014 17:00 - Gabriel Maymone


O indígena Otávio Martines Oviedo, 25 anos, foi encontrado morto no leito de um córrego, na manhã deste sábado (11), com perfurações de faca no rosto e pescoço, em Coronel Sapucaia (MS).

Segundo a polícia, o corpo estava em um local de difícil acesso. A mãe da vítima relatou que Otávio saiu de casa na noite de quinta-feira e não foi mais visto.

Ainda nesta manhã, o capitão da aldeia Taquaperi levou dois homens até a delegacia, apontando-os como autores do crime. Agelino Fernandes, 21, e Agenildo Ramires, 23, teriam lutado com a vítima e, após a briga, um deles desferiu os golpes de faca. Os dois estão detidos. A polícia investiga o motivo do crime.

Mais violência
Em Bataguassu (MS), Sebastião Messias Barbosa, 42, foi detido depois de tentar matar um homem de 48, no início da manhã deste sábado (11).

A vítima viu o autor indo em sua direção e ouviu um disparo. O homem então entrou no carro e seguiu em alta velocidade até a delegacia de polícia, onde denunciou Sebastião, indicando que, após efetuar o disparo, o autor entrou em sua residência.

Os policiais foram até a casa do autor e encontraram várias munições de calibre .32 e .38. Ele está detido na DP de Bataguassu.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.