Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Homem é executado próximo a prefeitura de Selvíria

Homem é executado próximo a prefeitura de Selvíria
09/09/2012 09:03 - Gabriel Maymone


Júnior César da Silva, de 26 anos, foi executado com vários tiros, por volta de meia-noite deste domingo (09), na Rua João Selvirio de Souza, próximo a prefeitura de Selvíria (MS).

Testemunhas relataram à polícia que um suspeito passou em uma caminhonete em frente ao local e efetuou vários disparos em direção à vítima. Um outro veículo Gol também estaria junto com a caminhonete.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria sido agredida dias atrás por um homem conhecido como Zucão, que é conhecido por conduzir uma caminhonete com as mesmas características da utilizada no crime.

Nenhum suspeito foi detido até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?