Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Homem é morto a facadas ao ser confundido com namorado de colega de trabalho

Homem é morto a facadas ao ser confundido com namorado de colega de trabalho
21/07/2012 18:00 - Gabriel Maymone


Emerson Araújo de Souza, de 37 anos, morreu esfaqueado pelo ex-marido de sua colega de trabalho, por volta das 19h de ontem (20), em Três Lagoas (MS).

Segundo a polícia, a vítima visitava sua colega, quando o ex-marido dela, Eduardo Medeiros de Araújo da Silva, de 29 anos, apareceu, transtornado, dizendo que iria matar o novo namorado da mulher.

A vítima foi golpeada nas costas, pescoço e braço. Uma equipe do Samu socorreu Emerson e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora, onde ficou internado por 4h até morrer.

Segundo a mulher, Eduardo rondava sua casa diariamente, na esperança de reatar o relacionamento, que havia terminado há seis meses e que haveria Boletins de Ocorrência, contra o ex, por conta da perseguição.

A polícia fez rondas nas proximidades, mas o suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Com informações do site Rádio Caçula

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!