Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Homem é preso com 200 quilos de maconha

Homem é preso com 200 quilos de maconha
28/02/2011 09:51 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira em Amambai (MS) pela polícia militar por transportar 200 quilos de maconha.

Segundo informações do site Dourados News, o homem levava a droga em tabetes dentro ed um Gol prata, com placas de Assis (SP). 

A polícia informou que o motorista do veículo e o passageiro tentaram fugir a pé quando viram  policiais se aproximando para fazer a abordagem. O motorista foi detido e informou que comprou a droga por R$ 50 o quilo. Ele mesmo venderia a maconha em Dourados (MS). O passageiro conseguiu fugir. 

O homem, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!