Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Homem é preso por fornecer bebida a adolescente

Homem é preso por fornecer bebida a adolescente
25/02/2011 10:39 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Um homem de 48 anos foi preso ontem, por volta das 18h, acusado de fornecer bebida alcoólica a uma adolescente de 16 anos em Dourados (MS).

 A adolescente teve que ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento Médico por embriaguez.

Segundo o boletim de ocorrência, após constatarem que a menina estava alcoolizada, o Conselho Tutelar e a polícia foram acionados. O comerciante foi preso, mas liberado em seguida porque pagou fiança, no valor de R$ 1.080,00. 

Ele nega ter fornecido bebida a menina. Ela é estagiária dele e ontem ela teria ligado pedindo ajuda por estar passando mal por excesso de bebida. O homem alega apenas ter dado carona para a adolescente.  

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!