Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DUPLO HOMICÍDIO

Homem é preso por matar ex e a mãe dela

Homem é preso por matar ex e a mãe dela
16/01/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Por volta das 20h de ontem (15), duas mulheres foram mortas a facadas, em Caarapó (MS). A estudante Daiane dos Santos, 21 anos, e sua mãe, a dona de casa Ana Cláudia dos Santos, 39, foram assassinadas pelo ex-marido de Daiane, Cláudio José do Nascimento, 33. A jovem morreu no local. Ana Cláudia foi encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus, mas também não resistiu aos ferimentos.

Depois de esfaquear as mulheres, o acusado fugiu em um veículo Logus. A Polícia Militar encontrou o carro e ordenou que o homem parasse. Ele desobedeceu, mas acabou sendo alcançado. Na Delegacia de Polícia Civil, Cláudio José confessou o crime e disse que a faca estava dentro no Logus. A arma, que tinha 27 cm de comprimento e 12 centímetros de lâmina, foi apreendida pelos policiais.

Segundo Natalício Farias, 37 anos, esposo de Ana Cláudia, o autor teria desferido a primeira facada em Daiane. Ana foi defender a filha e, nesse momento, foi atingida por uma facada no peito. Depois disso, o ex-marido golpeou Daiane mais uma vez. Natalício tentou intervir, mas Cládio José conseguiu fugir.

(Com informações do Caarapó News)

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.