Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BUSCA

Homem está desaparecido; família procura

Homem está desaparecido; família procura
20/03/2014 08:01 - DA REDAÇÃO


Familiares e amigos estão a procura de Fernando Alves de Souza, 43 anos (foto), desaparecido na tarde de 12 de março, na cidade de promissão, em São Paulo.

Fernando saiu de casa, na rua Antônio Moretti, no Jardim Paraíso, naquele município, por volta de 14h e não entrou mais em contato. De acordo com familiares, um conhecido do desaparecido que mora em Campo Grande telefonou dizendo que no último 15 de março, ele teria embarcado em um ônibus, com destino a Costa Rica (MS), não sendo mais visto.

Segundo familiares, Fernando tem sérios problemas de saúde e faz uso de medicamentos controlados. Ele saiu de casa levando apenas a carteira de motorista.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato com a família pelos telefones (14) 3541-3637 e (14) 98205-3658, falar com Maria Aparecida ou (11) 99591-2427 e (11) 2598-4383, falar com Vanessa Sales. 

Fonte: Polícia Civil de MS

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.