Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-384

Homem morre depois de ser atropelado por caminhonete

Homem morre depois de ser atropelado por caminhonete
18/01/2014 11:00 - Gabriel Maymone


Martimiano Gil, 68 anos, morreu depois de ser atropelado, por volta das 5h30min deste sábado (18), no quilômetro 384 da rodovia MS-384, trecho entre Bela Vista e Caracol (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi atropelada por uma caminhonete Hilux. O condutor, Amiuker Leite Cardoso, 26, disse à polícia que seguia pela rodovia, quando Martimiano teria surgido na frente do veículo com os braços abertos, provavelmente para pedir ajuda. Como estava muito próximo, o condutor relatou que não teve tempo hábil para desviar.

Com o impacto, a vítima teve uma perna amputada e já estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram ao local. Já o condutor da caminhonete teve apenas escoriações e recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi liberado em seguida.

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!