Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Homem, que estuprou garota dos 11 aos 18 anos, a deixou grávida e matou seu bebê após o nascimento

Homem, que estuprou garota dos 11 aos 18 anos, a deixou grávida e matou seu bebê após o nascimento
09/03/2014 07:00 - jornalciencia.com


Documentos judiciais indicam que Robinson matou o bebê recém-nascido da menina quando ela engravidou.

O promotor diz que demorou sete anos para ela se manifestar, mas quando a jovem finalmente veio denunciar o homem de estupro, não falou nada sobre o bebê a princípio, apenas quando as autoridades lhe pediram tal informação.

Os promotores dizem que os investigadores falaram com a vítima, em seguida, e ela lhes disse que Robinson tinha estuprado-a desde que tinha 11 anos de idade. Os investigadores souberam mais tarde que, em 2010, Robinson ajudou a jovem dar à luz a uma criança, e, em seguida, matou o recém-nascido. Acredita-se que eles eram os únicos que sabiam sobre a gravidez. "Nossa investigação mostra-nos que sim, ela estava frequentando a escola e lugares públicos, mas conseguiu escondeu a gravidez", afirma o investigador.

A adolescente, desde então, terminou o colegial e mudou-se para a faculdade. Ambos os pais são favoráveis à condenação e disseram estar arrasados com o que ocorreu.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.