Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JÚRI

Homem que matou por ressentimento será julgado

Homem que matou por ressentimento será julgado
25/02/2011 00:01 - DA REDAÇÃO


O conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande reúne-se nesta sexta-feira (25), a partir das 8h, para mais uma sessão de julgamento. Desta vez, o réu G.F.L. será julgado pelo crime de homicídio qualificado com motivo torpe.
 
De acordo com o processo, o réu no dia 29 de dezembro de 2007, por volta das 16h40min, no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande, atirou em A. da S. F., causando-lhe a morte.
 
Segundo ainda o processo, no dia do crime, a vítima teria questionado o acusado qual seria a razão de ele não aceitar seu namoro com sua sobrinha. Os dois discutiram e o réu atirou. A vítima foi socorrida, mas morreu dias depois.
 
O acusado, de acordo com a sentença de pronúncia, teria agido por motivo torpe, isto é, pelo ressentimento que nutria pela vítima em razão do relacionamento que mantinha com sua sobrinha.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!