Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOLPE DO CARRO

Homem tenta extorquir casal e ameaça a família

Homem tenta extorquir casal e ameaça a família
28/02/2011 11:09 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Um golpe de extorsão quase fez  vítimas na Capital. Na manhã de hoje, um homem recebeu uma ligação interurbana de um outro homem dizendo ser da produção de um programa da Rede Globo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem alegou que a vítima e a esposa teriam ganhado um  carro C3 e mais a quantia de R$ 30 mil, mas para receber os prêmios, eles teriam que depositar em uma conta corrente o valor de R$ 500.

O homem foi ao banco com a esposa para sacar o dinheiro e depositar na conta a ele informada. Após encontrar dificuldades para realizar a transição, o homem passou a ameaçá-lo pelo celular, dizendo que iria pegá-lo. A vítima informou à polícia que sabia o endereço dela. O caso é investigado. 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!