Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASIL/MUNDO

Incêndio deixa Planalto e Congresso no escuro

Incêndio deixa Planalto e Congresso no escuro
16/09/2010 13:14 -


Incêndio ocorrido próximo ao Parque Nacional de Brasília, ontem, atingiu as linhas de transmissão de energia que abastecem parte das subestações Brasília-Norte e Brasília-Centro. De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), por volta das 16h ocorreu a interrupção de energia que afetou toda a Esplanada dos Ministérios, Congresso, Planalto, Setor de Embaixadas Sul, Tribunais Superiores, Píer 21, São Sebastião, Lago Sul e parte do Paranoá.
De acordo com a concessionária, o grande foco de incêndio ocorreu na altura da ponte do Bragueto, atingindo uma linha de alta-tensão.
Dois circuitos de distribuição de energia das subestações foram afetados pelo fogo. Ainda segundo a CEB, o fornecimento foi normalizado e duas equipes foram enviadas ao local para acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...