Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIRADA

Inglaterra vence e elimina Suécia da Eurocopa

Inglaterra vence e elimina Suécia da Eurocopa
15/06/2012 17:20 - terra


Em partida marcada por viradas e um segundo tempo eletrizante, a Inglaterra se aproximou da vaga às quartas de final da Eurocopa. Em duelo válido pela segundo rodada do Grupo D no Estádio Olímpico de Kiev, os ingleses derrotaram a Suécia por 3 a 2, nesta sexta-feira e empataram em pontos com os líderes franceses com quatro pontos.

A seleção da Inglaterra abriu o marcador aos 23min do primeiro tempo com gol do contestado centroavante Andy Carroll. Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, a Suécia conseguiu a virada em 15 minutos da etapa final com bola aérea. Primeiro, aos 4min, Mellberg dividiu com Glen Johnson e o lateral colocou contra o próprio gol. Dez minutos, Mellberg subiu mais alto em cobrança de falta e virou o marcador.

Porém, os ingleses reagiram e viraram mais uma vez o placar. Aos 20min, Walcott aproveitou rebote e finalizou forte de fora da área. O goleiro Isaksson apagou a boa atuação ao deixar a bola entrar e permitir o empate do adversário. Aos 33min, Wellbeck completou cruzamento da direita de Walcott de calcanhar e fez o terceiro gol inglês.

Com os resultados desta sexta-feira, a França, que derrotou a Ucrânia por 2 a 0, lidera a chave com quatro pontos e dois de saldo de gols. Logo atrás está a Inglaterra com a mesma pontuação e um gol de saldo. Os anfitriões ucranianos estão em terceiro lugar com três pontos e chance de classificação. Já a seleção da Suécia não somou pontos e está eliminada da Eurocopa.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...