Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Inter e Chelsea fazem o clássico da Liga dos Campeões

Inter e Chelsea fazem o clássico da Liga dos Campeões
24/02/2010 06:58 -


A rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa prossegue hoje com duas partidas. Destaque para o clássico de Inter e Chelsea, que jogam às 15h45min (MS) no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Atual tetracampeã italiana, a equipe milanesa é dirigida pelo técnico português José Mourinho, que vai se reencontrar com seu exclube, que dirigiu entre 2004 e 2007. O duelo é visto como uma bela oportunidade para as duas equipes começarem a se firmar como forças em nível continental. Gigante na Itália, a Inter não vence uma Liga dos Campeões desde a década de 60. Pior ainda é a situação do Chelsea, que jamais sentiu o gostinho de levantar essa taça. O outro jogo programado para hoje será às 13h30min (MS), do CSKA Moscou com o Sevilla, no Luzhniki Stadium, em Moscou, na Rússia. Ontem, na abertura da rodada, o Bordeaux, da França, bateu o Olympiacos em Atenas, na Grécia, por 1 a 0. Na Alemanha, o Stuttgart, jogando em casa, empatou por 1 a 1 com o Barcelona, atual campeão da competição.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido