Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APOSTA

Inter irá anunciar Fernandão como treinador

Inter irá anunciar Fernandão como treinador
20/07/2012 14:52 - Terra


O diretor-executivo Fernandão será anunciado às 15h30min (Brasília) desta sexta-feira como o novo treinador do Internacional, auxiliado pelo ex-goleiro Clemer, até o final de 2012. Como o mandato da diretoria termina nessa data, o presidente Giovanni Luigi não quer fazer compromissos mais longos.

Em entrevista à Rádio Guaíba, Clemer já falou como auxiliar e disse que assistiu ao jogo da última quinta-feira entre Figueirense e Atlético-GO, futuro adversário do clube. "Observei. O futuro a Deus pertence, mas se me chamarem já estou pronto", disse.

O clube chegou a ter um acordo com o técnico Dunga para substituir Dorival Júnior, mas o tempo de contrato atravancou as negociações. O ex-volante queria acordo até 2013, mas a diretoria, usando as eleições do fim do ano como argumento, recusou.

Dorival foi demitido dois dias depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG com 61% de aproveitamento e dois títulos: o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana. Ele perdeu duas partidas no Campeonato Brasileiro e deixa a equipe na oitava colocação.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.