Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APOSTA

Inter irá anunciar Fernandão como treinador

Inter irá anunciar Fernandão como treinador
20/07/2012 14:52 - Terra


O diretor-executivo Fernandão será anunciado às 15h30min (Brasília) desta sexta-feira como o novo treinador do Internacional, auxiliado pelo ex-goleiro Clemer, até o final de 2012. Como o mandato da diretoria termina nessa data, o presidente Giovanni Luigi não quer fazer compromissos mais longos.

Em entrevista à Rádio Guaíba, Clemer já falou como auxiliar e disse que assistiu ao jogo da última quinta-feira entre Figueirense e Atlético-GO, futuro adversário do clube. "Observei. O futuro a Deus pertence, mas se me chamarem já estou pronto", disse.

O clube chegou a ter um acordo com o técnico Dunga para substituir Dorival Júnior, mas o tempo de contrato atravancou as negociações. O ex-volante queria acordo até 2013, mas a diretoria, usando as eleições do fim do ano como argumento, recusou.

Dorival foi demitido dois dias depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG com 61% de aproveitamento e dois títulos: o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana. Ele perdeu duas partidas no Campeonato Brasileiro e deixa a equipe na oitava colocação.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?