Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Internacional escala reservas contra o Novo Hamburgo

Internacional escala reservas contra o Novo Hamburgo
21/02/2010 07:45 -


Graças à proximidade da data de estreia do Internacional na Taça Libertadores da América, o treinador Jorge Fossati escalará time reserva para enfrentar o Novo Hamburgo, às 16h (MS). A intransigência da Federação Gaúcha de Futebol em relação ao calendário causou revolta aos dirigentes do clube. “Todas as federações alteram local de jogo e data. Mas a nossa não fez isso pelo Inter e errou”, reclamou o vice de futebol Fernando Carvalho. Poupar seus principais jogadores não é novidade para o Inter no Gauchão. Após atuar com o grupo B nas primeiras rodadas, o time reserva colorado esteve presente em uma partida na fase de grupo, justamente diante do Novo Hamburgo. Atuando fora de casa, a equipe de Fossati venceu por 3 a 1, com gols de Leandro Damião, Sorondo e Thiago Humberto. Com Índio e Fabiano Eller lesionados, Juan, da equipe B, deverá ganhar nova oportunidade. Com isso, o esquema deverá ser alterado para o 4-4-2 de modo que somente um dos três zagueiros titulares esteja em campo. Outra dúvida é Andrezinho, que recupera-se de uma conjuntivite. “Não temos outra alternativa a não ser entrar em campo e fazer o nosso melhor”, disse o técnico colorado.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!