Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Internacional escala reservas contra o Novo Hamburgo

Internacional escala reservas contra o Novo Hamburgo
21/02/2010 07:45 -


Graças à proximidade da data de estreia do Internacional na Taça Libertadores da América, o treinador Jorge Fossati escalará time reserva para enfrentar o Novo Hamburgo, às 16h (MS). A intransigência da Federação Gaúcha de Futebol em relação ao calendário causou revolta aos dirigentes do clube. “Todas as federações alteram local de jogo e data. Mas a nossa não fez isso pelo Inter e errou”, reclamou o vice de futebol Fernando Carvalho. Poupar seus principais jogadores não é novidade para o Inter no Gauchão. Após atuar com o grupo B nas primeiras rodadas, o time reserva colorado esteve presente em uma partida na fase de grupo, justamente diante do Novo Hamburgo. Atuando fora de casa, a equipe de Fossati venceu por 3 a 1, com gols de Leandro Damião, Sorondo e Thiago Humberto. Com Índio e Fabiano Eller lesionados, Juan, da equipe B, deverá ganhar nova oportunidade. Com isso, o esquema deverá ser alterado para o 4-4-2 de modo que somente um dos três zagueiros titulares esteja em campo. Outra dúvida é Andrezinho, que recupera-se de uma conjuntivite. “Não temos outra alternativa a não ser entrar em campo e fazer o nosso melhor”, disse o técnico colorado.

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.