Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Internos da Fundação Casa agridem agentes e fogem de van

Internos da Fundação Casa agridem agentes e fogem de van
07/03/2014 10:03 - terra


Oito internos de uma unidade da Fundação Casa de Campinas, no interior de São Paulo, fugiram em uma van na noite desta quinta-feira após uma audiência no fórum da cidade. Segundo informações do Bom Dia SP, dez adolescentes saíram para a audiência e dois foram liberados no fórum, após decisão judicial. No retorno, os oito restantes se rebelaram e renderam os três agentes que estavam no veículo.

Segundo a Fundação Casa, os jovens viajavam algemados e mesmo assim conseguiram tomar o veículo. Os funcionários ficaram feridos, sendo que um deles teve uma fratura no braço.

A polícia foi acionada e passou a noite toda procurando a van e os jovens. Até o início da manhã, nada havia sido encontrado. A Fundação Casa vai abrir sindicância para apurar a fuga.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...