Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JAC Motors muda visual do J3 e prepara até carro esportivo

JAC Motors muda visual do J3 e prepara até carro esportivo
17/04/2012 03:00 - ig


Parece que a JAC Motors está empolgada com o Salão de Pequim. Faltam apenas uma semana para começar o evento chinês e não param de "pipocar" atrações da marca para o evento. Dessa vez quem deu o ar da graça foi o novo sedã compacto J3 Turin, conhecido também como Tongyue, e o esportivo S-11.

O J3 reestilizado, flagrado pelo site China Car Times, é o mais importante para o Brasil e não deve demorar a chegar às nossas ruas. Ele será o primeiro carro da família de compactos da empresa a ser reestilização, além de servir de base para a renovação do irmão hatch.

O protótipo apresenta nova dianteira, com desenho marcante e agressivo, mas que lembra alguns modelos da Volkswagen, e seu interior foi totalmente redesenhado, ficando aparentemente mais moderno e caprichado que o atual. 

Já o S-11, que havia sido apresentado durante o Salão de Xangai em 2009 sob a bandeira da marca Tongjie, é um verdadeiro yakisoba automotivo, porque mistura o desenho de vários esportivos de renome, como a Ferrari 430, o Audi R8, o Nissan GT-R e o Lamborghini Gallardo. Ainda não há informações sobre sua mecânica, mas quando o esportivo foi apresentado há três anos ele possuía propulsão híbrida e tração traseira. Talvez agora sob o domínio da JAC o cupê finalmente chegue às ruas.

Tanto o S-11 como o J3 Turim revisado serão apresentados durante o Salão de Pequim, na China, que abre suas portas no dia 23 de abril.
 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!