Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MENSALEIRO

Jefferson passa mal e é levado para a enfermaria

Jefferson passa mal e é levado para a enfermaria
03/03/2014 10:15 - brasil247.COM


O ex-deputado Roberto Jefferson passou mal na última sexta-feira no presídio Casa do Albergado Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo reportagem do jornal O Globo, que recebeu a confirmação da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) neste domingo 2, o delator do chamado 'mensalão' sentiu fortes dores estomacais.

Jefferson foi encaminhado para a enfermaria do presídio, onde chegou a ser atendido por seu médico particular e uma enfermeira. Ele foi submetido a um exame de sangue, que não apresentou alterações. De acordo com relatos de amigos, ele teme estar com pancreatite (inflamação no pâncreas). No mesmo dia em que passou mal, o advogado de Jefferson, Marcos Pinheiro de Lemos, pediu novamente ao STF para que ele cumprisse prisão domiciliar.

O ex-parlamentar foi diagnosticado em 2012 com um câncer no pâncreas e submetido a cirurgia para a retirada de um tumor. Hoje, ele precisa seguir uma dieta rígida e sem gordura.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...