Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Joel Santana diz que segue no Botafogo

Joel Santana diz que segue no Botafogo
26/02/2011 09:10 - terra


O que era para ser um dia de cobranças acabou tendo ares de tranquilidade no Botafogo. Uma reunião prevista para ontem entre a cúpula do futebol e os jogadores foi adiada para os próximo dias. Assim, o técnico Joel Santana teve o clima necessário para ressaltar a confiança no trabalho e assegurar que o comando do time continua firme e forte sob suas mãos.

"Fiquei aqui por respeito. Não sou treinador de um ou dois jogos. O que eu faço é o reconhecimento pelo tratamento que recebo. Portanto, não vejo motivos para sair daqui", disse o treinador.

Além disso, Joel lembrou que chegou ao clube em um momento muito conturbado e deu a volta por cima em 2010.

"Quando cheguei aqui encontrei faixas ao contrário. Vinha gente aqui bater chocalho... Ganhamos um título, fizemos um bom Brasileiro e, só por causa de uma derrota, vou deixar as coisas como encontrei?", questionou, dando a entender em seguida que está chateado com algumas situações.

"Como posso ser considerado um treinador ruim com oito títulos neste estado? Então, fico cansado com essa 'mesmice' do futebol", finalizou.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.