Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Joel Santana é o novo treinador do Botafogo

Joel Santana é o novo treinador do Botafogo
27/01/2010 08:12 -


Joel Santana é o novo técnico do Botafogo. O profissional chega para substituir Estevam Soares, que foi demitido na noite de segunda-feira. Mesmo já contratado, Joel Santana não vai comandar o time na partida de hoje contra o Tigres do Brasil, em São Januario.O time será comandado pelo auxiliar Jair Ventura. Esta será a terceira passagem de Joel no Botafogo. Na primeira, em 1997, o treinador foi campeão estadual. Já na última, em 2000 foi demitido após uma derrota para o América-MG por 5 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Joel Santana tem uma carreira ligada ao futebol carioca, tendo coqnuistado títulos nos quatro grandes clubes. Seu último trabalho na Cidade Maravilhosa tinha sido no Flamengo, em 2008. Joel Santana deixou o comanda da equipe da Gávea após o título estadual e a eliminação para o América-MEX, em casa, na Copa Libertadores. Santana “largou” o Flamengo para comandar a seleção da África do Sul na Copa do Mundo deste ano. Porém, em outubro de 2009 acabou substituído por Carlos Alberto Parreira.

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.