Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELOGIOS

Jornais destacam atuação 'espetacular' de Pato

Jornais destacam atuação 'espetacular' de Pato
01/03/2011 09:54 - Terra


A atuação de gala de Alexandre Pato nesta segunda-feira, na vitória por 3 a 0 do Milan sobre o Napoli pelo Campeonato Italiano, valeu ao brasileiro elogios da imprensa europeia. Em suas páginas, jornais da Espanha e da Itália deram destaque ao atacante, autor de um gol e de uma assistência no confronto.

Na capa do Gazzetta dello Sport, principal jornal esportivo da Itália, a manchete é bastante elogiosa: "Patosférico Milan". Na foto, o brasileiro abraça o ganês Kevin Prince Boateng, que havia acabado de marcar o segundo gol da equipe após um passe do próprio ex-jogador do Internacional.

Na Espanha, as versões digitais dos periódicos também dão destaque ao ex-colorado. "Pato destroça Napoli e Milan consolida sua liderança", mancheta o As, de Madri. No concorrente Marca, "Pato se destacou como o jogador da partida". "O brasileiro deu uma assistência a Boateng no segundo gol e marcou o terceiro de maneira espetacular", resumiu a publicação.

No gol "espetacular" em questão, aos 33min do segundo tempo, Alexandre Pato recebeu bola antes do meio de campo, carregou até a entrada da área e, mesmo marcado por dois defensores, acertou o ângulo. "O brasileiro se encarregou de fechar a conta com o gol mais bonito da noite", afirma o catalão El Mundo Deportivo.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.