Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Jovem é agredida pelo pai e foge do hospital

Jovem é agredida pelo pai e foge do hospital
13/03/2014 16:45 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo pai, um homem de 62 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar foi acionada depois que a jovem deu entrada no Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi.

Os policiais foram até uma boate na avenida Trindade onde encontraram o autor, que confirmou ter agredido a filha, pois ela chegou ao local, onde ele ingeria bebida alcoólica com a esposa, e começou a chutar sua motocicleta, derrubando-a no chão.

Segundo a assessoria de comunicação do 5º Batalhão da Polícia Militar, o autor foi detido e encaminhado a delegacia. Um policial civil foi até o hospital para ouvir a vítima, mas a jovem tinha fugido após receber atendimento.

O 5º BPM não divulgou nome dos envolvidos.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.