Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Jovem é assassinado com três tiros e amigo acaba baleado em lanchonete

Jovem é assassinado com três tiros e amigo acaba baleado em lanchonete
10/02/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


José Paulo da Silva Barbosa, de 27 anos, foi assassinado ontem (9), por volta das 22h, na Lanchonete do Bico, em Dourados (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi alvejado por três tiros: na cabeça, na axila esquerda e no tórax. Heraldo Venâncio, de 39 anos, que estava na companhia da vítima, levou um tiro nas nádegas.

Segundo ele, o assassino chegou a pé, acompanhado de outro homem, se dirigiu até José Paulo e começou a atirar, sem dar chance de defesa ao jovem.

Depois dos tiros, a dupla fugiu e não foi mais encontrada. O proprietário da lanchonete afirmou que estava baixando as portas do estabelecimento, quando ouviu os disparos e terminou de fechar, temendo que o autor entrasse e fizesse mais vítimas. Conforme o dono, apenas quatro pessoas bebiam cerveja no local. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....