Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Jovem é morta a facadas e suspeitas são procuradas

Jovem é morta a facadas e suspeitas são procuradas
29/12/2013 10:30 - TARYNE ZOTTINO


Maísa Turman Soares, de 18 anos, foi assassinada na madrugada de hoje (29), por volta das 5h, em Naviraí (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem morreu depois de ser atingida por duas facadas, uma na clavícula e outra nas costas, na altura do coração.

Uma testemunha disse aos policiais que a vítima foi a uma festa na danceteria Metro Night e o homicídio aconteceu ao lado, em frente ao bar Altas Horas.

Ela foi socorrida até a Santa Casa do município pelo proprietário da boate. Maísa estava acompanhada de um amigo. Segundo ele, três mulheres cometeram o crime. Elas estavam estavam em um veículo Ford Ka, que teria seguido sentido rodovia BR-163. 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.