Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Jovem é morto a tiros e polícia captura envolvidos

Jovem é morto a tiros e polícia captura envolvidos
18/02/2014 08:00 - TARYNE ZOTTINO


Widnei Rodrigues da Silva, de 18 anos, conhecido como Dininho, foi assassinado a tiros na noite de ontem (17), por volta das 20h40min, no Bairro Grande Itália, em Dourados (MS). Segundo a polícia, Dininho estava com amigos, na Rua Independência, quando um grupo se aproximou num veículo Uno de cor bege. Um dos jovens chamou Widnei e começou a atirar.

O jovem foi atingido por um tiro no peito e outro na coxa. Ele morreu na hora. A polícia encontrou o Uno, com placas de Fátima do Sul, na Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte. Foram presos: Joaquim Vinícius Chimenez Pinheiro e Ederson Leonardo Fernandes Vargas, ambos de 21 anos. Também foram apreendidos três adolescentes de 17 anos que estavam no veículo.

Conforme a Polícia Civil de Dourados, Joaquim e Ederson confessaram a participação no crime. O primeiro conduzia o carro e Ederson afirma ter atirado. Ele alega que vinha recebendo ameaças. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!