Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Jovem é morto com golpes de faca na cabeça e pescoço em frente de casa

Jovem é morto com golpes de faca na cabeça e pescoço em frente de casa
25/12/2013 08:00 - DOURADOS AGORA


Bruno de Souza Veríssimo, de 20 anos, foi assassinado na noite de ontem (24) com vários golpes de faca na cabeça e pescoço. Ele estava na casa do tio, no Parque das Nações II, quando foi morto.

Segundo a polícia, Bruno estava na varanda da residência, localizada na rua S 23, quando dois rapazes em uma motocicleta chegaram e passaram a discutir com ele. A vítima estava acompanhada do tio e do primo.

Em determinado momento, iniciou-se uma luta corporal entre Bruno e os acusados. Bruno foi atingido com vários golpes de faca no pescoço e na cabeça.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A esposa de Bruno disse à polícia que os acusados seriam residentes na vizinhança e o motivo da confusão teria relação com uma briga ocorrida em um bar, no dia anterior do crime.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!