Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO

Jovem é rendido por dupla em moto e tem carro roubado

Jovem é rendido por dupla em moto e tem carro roubado
17/01/2014 08:30 - TARYNE ZOTTINO


Um jovem de 23 anos teve seu veículo roubado na noite de ontem, por volta das 22h30min, na Rua Gaspar Lemos, Bairro Pioneiros, em Campo Grande.
 
Segundo o registro policial, o rapaz estava parado em frente à residência de sua namorada, encostado no Astra HB 4P Advantage, quando dois homens pararam em uma moto Honda Titan velha.
 
O que estava na garupa desceu, sacou um revólver e apontou para a vítima, perguntando se era policial e exigindo as chaves do veículo. Depois de conseguir as chaves, o criminoso mandou o jovem se agachar no chão, entrou no carro e fugiu sentido Avenida Guaicurus.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!