Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA IEDA

Jovem morre depois de ser baleado com dois tiros nas costas

Jovem morre depois de ser baleado com dois tiros nas costas
18/03/2014 18:30 - TARYNE ZOTTINO E RAFAEL BUENO


João Ricardo Gervázio, de 27 anos, foi baleado com dois tiros nas costas, na garagem de um escritório de jardinagem na Rua Montenegro,Vila Ieda, em Campo Grande, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima chegou ao escritório em uma caminhonete D20 e foi alvejada dentro da garagem, no momento em que fechava a porta do veículo, por volta das 15h40min desta terça-feira (18). O criminoso chegou a atirar uma terceira vez, atingindo a parede. Vizinhos ouviram os disparos e saíram de suas casas, avistando um homem armado, usando bermuda, que percebeu a movimentação e fugiu a pé.

João veio de Cuiabá (MT) há sete meses e trabalhava no local. Nos fundos, mora a família de sua namorada, que acredita em tentativa de roubo da D20. O corpo será levado para a capital do Mato Grosso. 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....