Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PERIGO

Jovem pula em rio, salva<br> amigo e desaparece na água

Jovem pula em rio, salva<br> amigo e desaparece na água
28/12/2013 12:30 - DOURADOS AGORA


Wellington Antônio Francisco, de 24 anos, que mora em Nova Alvorada do Sul, está desaparecido desde o início da noite de ontem (27) no Rio Vacaria, localizado na cidade de Rio Brilhante.

Ele estava na companhia de várias pessoas, quando pulou na água para salvar um amigo estava se afogando. Testemunhas relatam que Wellington conseguiu ajudar o amigo, mas em seguida, teria se enroscado em algum objeto e não conseguindo sair do rio.

Como a correnteza no local é forte, Wellington foi levado pela água. Equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e de Maracaju estão no local na tentativa de encontrar a vítima.

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!