Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Jovem responsabilizado pelo assassinato de namorada em Três Lagoas

Jovem responsabilizado pelo assassinato de namorada em Três Lagoas
31/07/2010 16:48 -


Rose Rodrigues, Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas indiciou, na manhã de ontem, Augusto Sinei Rodrigues Pereira, de 19 anos, acusado pelo assassinato da namorada, Jéssica Apoliana Almeida Duette, também de 19 anos. O homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira, no Bairro Guanabara.
Segundo as informações, Jéssica Almeida foi alvejada com dois tiros, sendo que um acertou a parte frontal da cabeça. Ela estava dentro de casa e chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas morreu algumas horas depois.
A mãe da vítima, Ângela Maria Almeida, e outra testemunha teriam afirmado à polícia que o autor dos disparos era o namorado da filha. A mulher explicou que estava na cozinha quando ouviu disparos. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou sua filha caída na sala e Augusto Rodrigues saindo do imóvel, em sua motocicleta.
Ainda de acordo com as informações, Augusto Rodrigues foi localizado pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) em sua residência em um bairro vizinho ao da vítima. Ele chegou a ser ouvido pela polícia, mas  negou o crime. Após a prisão do acusado, investigadores revistaram a casa  localizaram um revólver calibre 22 com duas munições intactas. Conforme a polícia, a arma apreendida não seria a mesma usada no crime, pois o ferimento na cabeça de Jessica Almeida teria sido provocado por um revólver com calibre superior. A polícia ainda procura pela arma do crime.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido