Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BIZARRO

Jovem traída corta tatuagem com nome de ex e envia para ele

Jovem traída corta tatuagem com nome de ex e envia para ele
13/02/2014 19:15 - Techmestre


Torz Reynolds, de 26 anos, descobriu que seu namorado tinha a traído e resolveu se vingar de uma maneira absurda. A mulher, de Londres, havia pensado que o namorado tinha terminado com ela porque havia conseguido um emprego de seus sonhos no Alasca, mas na verdade descobriu que ele tinha outra mulher.

Semanas depois, ela cortou seu braço com um bisturi e removeu uma tatuagem com o nome do rapaz. Em seguida, ela pegou a pele cortada e enviou para o ex pelos correios. Ela gastou uma hora e meia para cortar cuidadosamente a pele de seu braço.

Os restos da tatuagem foram colocados em um frasco, embrulhados e enviados via correio registrados para seu ex-namorado. Ela ainda rastreou o objeto para saber quando Chopper, de 24 anos, receberia o item. O ex-namorado se recusou a comentar o assunto.

 Fonte: Daily Mail

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...