Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Judoca da Capital retorna com medalha do Mundial

Judoca da Capital retorna com medalha do Mundial
31/03/2010 08:47 -


A judoca campo-grandense Victória Santos desembarcou ontem em Campo Grande após participar do Mundial Paraolímpico, disputado na última semana, na Turquia.

O Brasil conquistou quatro medalhas na competição e Victória garantiu um bronze para a equipe nacional. “Fiquei muito feliz por conseguir meu objetivo de ganhar no mínimo a medalha de bronze. Agora é continuar trabalhando para somar pontos e garantir vaga nas Paraolimpíadas de Londres”, ressaltou a atleta.

Victória reinicia os treinamentos na próxima semana visando a disputa do Brasileiro, que está previsto para agosto, ainda sem sede definida. “O Brasileiro é seletivo para manter-se na seleção e vou me preparar bem para continuar na equipe”, disse a atleta mais jovem do Brasil no Mundial, com apenas 17 anos.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!