Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTES MARCIAIS

Judocas da Capital disputam o Troféu Brasil Interclubes

Judocas da Capital disputam o Troféu Brasil Interclubes
09/09/2010 21:29 -


JAKSON PEREIRA

A equipe do Colégio Sealp, de Campo Grande, foi confirmada pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul como representante do Estado na nona edição do Troféu Brasil Interclubes da modalidade, que acontece nos dias 25 e 26 deste mês, em Porto Alegre (RS), e que reunirá os principais nomes do judô nacional na categoria sênior.
No feminino são três atletas, Ana Carla Rios Grincevicus, na categoria leve – 57 kg, Emory Alves Spontoni, meio médio – 63 kg e Jéssica Pereira soares, meio-pesado – 78 kg. No masculino os judocas convocados são Hernando Henrique Amorim, meio leve – 66 kg e Gérson Luís Pereira Júnior, meio pesado 100 kg. Os atletas estarão acompanhados pelo treinador Alessandro Souza Nascimento.
Durante a competição em Porto Alegre, os judocas do Estado também participarão do qualificatório para o Grand Prix Nacional, que acontece no mês de setembro em Porto Alegre no feminino e Salvador (BA), no masculino.
“Todos nossos atletas têm condições de brigar pelo título e eles estão motivados para conseguir a vitória, pois com isso poderão entrar na seletiva para fazer parte da seleção brasileira permanente de 2011”, comentou o técnico Alessandro Nascimento.
Os atletas seguem treinando diariamente em dois períodos, sendo a parte física à tarde e técnica à noite. “São três horas de muito treino e com certeza o esforço será recompensado”, disse o treinador.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...