Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Judocas de MS disputam o Brasileiro em Curitiba/PR

Judocas de MS disputam o Brasileiro em Curitiba/PR
17/07/2010 07:37 -


Arlindo Florentino

Mato Grosso do Sul conta com 12 atletas na disputa do Campeonato Brasileiro de Judô Sub-23, que tem o seu início hoje na cidade de Curitiba, PR. A competição é considerada de elevado nível técnico, pois estarão participando atletas que integram a seleção brasileira e que também já conquistaram vários títulos individuais, como brasileiro, sul-americano e pan-americano.
A delegação de Mato Grosso do Sul conta com os seguintes atletas: feminino- Crislaine Luís Pereira, Maracaju; Ana Carla Rios Grincevicus, Sealp; Jéssica Pereira Soares, Sealp.
No masculino, os integrantes da equipe são: Octávio Reis Eudociak, Sealp; Nanderson da Silva Gomes, Bittencourt; Hernando Henrique Amorim, Sealp; Evaldo Costa Siqueira, Maracaju; Mateus Lopes Miranda, Esmi; Luiz Henrique A. S. Nascimento, Sealp; Gerson Pereira Júnior, Sealp e Wanderson Luiz P.dos Santos, Ponta Porã.
De acordo com o treinador da equipe do Estado, Alessandro Nascimento, são grandes as chances dos judocas de Mato Grosso do Sul retornarem com medalhas. “Temos alguns atletas com experiência em competições deste nível. Sabemos das dificuldades, mas estamos otimistas”, afirmou.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...