Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GOLEIRO

Júlio César é apresentado pelo Toronto FC

Júlio César é apresentado pelo Toronto FC
15/02/2014 00:00 - BAND


O provável goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, que estava encostado na reserva do Queens Park Rangers (Inglaterra), acertou com uma equipe para voltar à ativa. Júlio César foi apresentado nesta sexta-feira pelo Toronto FC (Canadá), com contrato de empréstimo até o final de 2014.

“Contratar um jogador com a experiência e habilidade de Júlio César só reforça o nosso time, tanto no curto quanto no longo prazo”, comentou Tim Bezbatchenko, gerente do Toronto FC, em entrevista ao site oficial do clube.

“Nós estamos comprometidos a criar uma cultura vencedora no Toronto FC, e há poucas pessoas no mundo do futebol com as provas de consistência em alcançar resultados como Júlio tem. Nós estamos muito empolgados em trazê-lo ao clube”, acrescentou Bezbatchenko.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!