Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSFERÊNCIA

Júlio César negocia com time canadense

Júlio César negocia com time canadense
07/02/2014 15:33 - FOLHA PRESS


O estafe do goleiro Júlio César afirmou hoje que o jogador negocia sua transferência para o Toronto, que disputa a MLS (Liga Americana de Futebol).

Eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações e titular da seleção brasileira, Júlio César é reserva do Queens Park Rangers, que disputa a segunda divisão do Campeonato Inglês.

A última partida como titular do goleiro no clube inglês foi no dia 4 de janeiro, quando sua equipe perdeu para o Everton por 4 a 0, pela Copa da Liga Inglesa. Com a derrota, o time foi eliminado da competição. Na oportunidade, Júlio César foi titular em virtude da contusão sofrida por Robert Green.

O Toronto conta em seu elenco com o atacante Gilberto, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa. Na oportunidade, o jogador encerrou a competição com 14 gols -sete a menos do que Ederson, do Atlético-PR, que foi o artilheiro do torneio.

Júlio César é o homem de confiança do treinador da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari. Ele estava afastado do time brasileiro, mas foi convocado após o técnico assumir o cargo.

O goleiro deve estar na próxima terça-feira na lista de convocados da seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul, marcado para o dia 5 de março. O jogo é o último antes de Felipão anunciar os jogadores convocados para a Copa do Mundo.

Felipão já garantiu o goleiro como um dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo-2014.
 

Felpuda


Dia desses, há quem tenha se lembrado de opositor ferrenho – em público –, contra governante da época, mas que não deixava de frequentar a fazenda de “sua vítima” sempre que possível e longe dos olhos populares. Por lá, dizem, riam que só do fictício enfrentamento de ambos, que atraía atenção e votos. E quem se lembrou da antiga história garantiu que hoje ela vem se repetindo, tendo duas figurinhas carimbadas nos papéis principais. Ô louco!