Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Junior Cigano encara Stipe Miocic no UFC 173, mesmo card de Lyoto x Weidman

Junior Cigano encara Stipe Miocic no UFC 173, mesmo card de Lyoto x Weidman
04/03/2014 11:30 - terra


 

Sem lutar desde outubro do ano passado, quando perdeu para Cain Velasquez no UFC 166, em luta válida pelo cinturão dos pesos pesados, o ex-campeão Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono. Cigano vai encarar Stipe Miocic, que vem de vitórias sobre Roy Nelson e Gabriel Napão, no co-main event do UFC 173, que acontece no dia 24 de maio, em Las Vegas. A luta foi anunciada primeiro pelo Review-Journal e o Twitter oficial do UFC confirmou o combate.

O main event do UFC 173 marcará a segunda defesa de cinturão de Chris Weidman. O campeão dos médios recebe Lyoto Machida, que já ostentou o título da categoria de cima.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 173
Las Vegas, Estados Unidos 
Sábado, 24 de maio de 2014

Chris Weidman x Lyoto Machida
Junior Cigano
x Stipe Miocic
TJ Dillashaw x Takeya Mizugaki
Jamie Varner x James Krause
Doo Ho Choi x Sam Sicilia
Chris Holdsworth x Kyung Ho Kang
Michael Chiesa x Francisco Massaranduba

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...