Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'Justiça Comum neles, Lusa', pedem torcedores no Twitter após queda

'Justiça Comum neles, Lusa', pedem torcedores no Twitter após queda
27/12/2013 21:00 - terra


O julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que sacramentou a queda da Portuguesa à Série B no início da tarde desta sexta-feira, ainda nem tinha terminado, mas o Twitter já se inflamava com lamentações de torcedores inconformados com a situação. Mesmo descrentes, muitos incentivaram o time do Canindé a sair do âmbito esportivo para evitar o descenso, recorrendo à Justiça Comum.

"A Lusa tem que f... com a CBF mesmo. Vai para a Justiça Comum e queima o campeonato do ano que vem mesmo. Bem no ano da Copa do Mundo", esbravejou @DanielSP84. O dono do perfil @Franklin_007 concorda. "Justiça Comum neles, Lusa. Não vá ramelar! #vergonha #nojostjd", escreveu.

"Tinha gente que via alguma chance para Lusa? Vivem em qual planeta? São cândidos do seculo XXI?", concluiu @valdomiro_neto. Já ‏@biatrigo se mostrou conformado. "Bom, tava na cara que o STJD não ia absolver a Portuguesa, lógico! Sendo no Rio e salvando o Flu, não havia hipótese. Não Desiste Lusa!".

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.