Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Kayatt decide hoje se concorre a deputado

Kayatt decide hoje se concorre a deputado
30/03/2010 23:02 - EDILSON JOSÉ ALVES, de PONTA PORÃ


O prefeito de Ponta Porã Flávio Kayatt (PSDB) adiou para hoje a decisão de renunciar ou não ao cargo. Ele vem sendo pressionado por alguns correligionários e até pelo governador André Puccinelli (PMDB) para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Na sexta-feira passada, Kayatt disse ao Correio do Estado que definiria na terça-feira seu destino político. Mas, até o final da tarde de ontem, não havia decidido se renunciaria. O tucano continua ouvindo lideranças políticas e comunitárias para só então escolher o melhor caminho.

“Não posso deixar o cargo sem ouvir a população e as pessoas que integram o meu grupo político”, disse. Ele também encomendou pesquisas para saber se as pessoas querem a continuidade do seu mandato na Prefeitura Municipal.

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.