Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ladrão morre após receber 'mata-leão' de adolescente

Ladrão morre após receber 'mata-leão' de adolescente
27/02/2014 12:15 - TERRA


Um homem, suspeito de ter roubado um telefone celular, morreu após ser imobilizado por um adolescente de 17 anos na cidade de Franca, no interior de São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Lucas César de Oliveira, 22 anos, fugia correndo na última segunda-feira quando foi imobilizado pelo jovem com um golpe de estrangulamento chamado "mata-leão". Após o golpe, o homem sofreu um infarto e foi socorrido pelo policiamento.

Na noite de terça, Lucas teve a morte confirmada pelo Hospital do Coração. Segundo o pai dele, Ednilson da Silva, o filho teve uma nova parada cardíaca e não resistiu. "Se (o golpe) teve participação (na morte de Oliveira) foi por acidente", disse Junio César Martins, 46, pai do adolescente. Ele diz que irá assumir a responsabilidade caso o filho seja responsável pela morte.

A polícia investiga a causa da morte do homem. O jovem poderá ser responsabilizado por lesão corporal, seguida de morte.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!