Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Ladrões pedem pizza e assaltam entregador

Ladrões pedem pizza e assaltam entregador
29/07/2010 23:26 -


karine cortez

Bandidos pedem pizza e assaltam entregador. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, por volta das 23h, em Campo Grande. Leandro Dias Franco, de 28 anos, foi até uma residência fazer a entrega e foi surpreendido por dois homens armados. Os ladrões roubaram a sua motocicleta, Honda Titan, um relógio e a caixa usada para armazenar a pizza.
De acordo com boletim de ocorrência policial registrado no Centro de Polícia Especializada (Cepol), o rapaz foi fazer a entrega do pedido na Rua das Cerejas, no Núcleo Habitacional Buriti. Mas, ao chegar no endereço indicado um homem saiu do imóvel e se aproximou do portão, como se fosse pegar a encomenda. Contudo, um outro rapaz apareceu do lado de fora e de posse de uma arma anunciou o assalto.
Os dois ameaçaram o entregador e depois de pegarem tudo o que queriam fugiram na moto de Leandro. Apesar das buscas na região os marginais não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!