Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APÓS ROUBO

Ladrões são mortos em confronto com a polícia na Capital

Ladrões são mortos em confronto com a polícia na Capital
10/03/2014 11:00 - VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK


Dois bandidos foram mortos por equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos (Rocam) do Batalhão de Choque, durante troca de tiros. O fato ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (10), na Travessa Biju quase esquina com a Rua Pastor Virgílio Farias, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 22h de ontem (9), um homem de 69 anos, saía de casa na Rua Amílcar Araújo Facão, Bairro Parati, acompanhado de sua esposa. Ele estava no veículo Hilux SW4, quando percebeu que havia deixado as luzes da residência acessas. O homem então desceu para apagá-las e sua esposa permaneceu no carro.

Ao retornar para o veículo, a vítima foi abordada por dois bandidos armados, que exigiram a chave da caminhonete. Em seguida, os criminosos mandaram a mulher sair do carro e, em seguida, fugiram em direção ao Bairro Aero Rancho.

Troca de tiros

Equipe da Rocam foi informada sobre o roubo e conseguiu localizar o veículo escondido num matagal na Travessa Biju. Os policiais fizeram campana até a chegada de um veículo Prisma, branco, conduzido por Wescley Urias Santana, de 30 anos, e ocupado por Thiago da Silva Botelho, o adolescente Neri Faustino Rodrigues Júnior, 16, e outra menor de 16 anos.
Thiago e Neri desceram, desativaram o alarme e foram até a caminhonete. Os militares se identificaram, ocasião em que Wescley e a menor tentaram fugir no Prisma, mas foram abordados por policiais logo em seguida.

Já Thiago e Neri entraram na Hilux. Um deles engatou marcha a ré e derrubou um militar da moto. Os dois então atiraram contra a equipe, desceram do carro e se esconderam no mato. Eles foram localizados momentos depois, receberam ordem para jogar as armas e se entregar, mas novamente atiraram contra a equipe, que revidou os disparos.

Conforme a polícia, Thiago foi atingido por dois tiros e Neri por três. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, mas não resistiram aos ferimentos.
Os militares apreenderam dois revólveres calibre .38.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...