Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECAPEAMENTO

Licitação é suspensa e obra na Guaicurus só em 2014

Licitação é suspensa e obra na Guaicurus só em 2014
07/11/2013 00:00 - Patrícia Belarmino


A obra de recapeamento da Avenida Guaicurus, em Campo Grande, deve ficar para 2014. Ontem, ocorreu a entrega das propostas da licitação que irá escolher as empresas responsáveis pelas obras nos quatro lotes da via. Contudo, o certame foi suspenso, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, para análise de questionamentos das empresas participantes.

Sem detalhar quais são os questionamentos feitos pelas empresas participantes do certame, a assessoria de imprensa da prefeitura disse apenas que são referentes à qualificação técnica. “A licitação está em fase de habilitação e foi suspensa pela comissão para análise de questionamentos”, disse a prefeitura, por meio da assessoria.

A previsão inicial do secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz, era que, sem questionamentos das empresas ou recursos, o contrato fosse assinado nos próximos 15 dias e as obras começassem na última semana de novembro. Mas, com questionamentos ainda na primeira etapa do processo licitatório, o atraso na obra deve ser inevitável.

A assessoria também não divulgou o número de empresas que estão no certame.  

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...